Sobre Bill Vianna - Fotógrafo Rio de Janeiro

SOBRE

BILL VIANNA

Quando fotografo me dispo de tudo, das loucuras, das tristezas, das frustrações. Passo a ser novamente uma criança livre em um mundo de cores infinitas. E a partir de um clique posso fazer mais do que congelar um sonho, posso torná-lo real e eterno.


Fotografar não é simplesmente registrar imagens é eternizar emoções. Para que isso ocorra, não basta apertar o botão da máquina fotográfica, é necessário ter sensibilidade de quem consegue perceber a intensidade do momento, mesmo que este não seja o que atraia mais olhares. E é necessário que o profissional se entregue totalmente, se dedique ao máximo. Fotografia não é somente prestação de serviço, é paixão pelo que fazemos.


Desde os 13 anos de idade, quando tive a oportunidade de, guiado por outro profissional, fotografar um casamento, segui os caminhos da fotografia. Não imaginava que um dia poderia considerar uma profissão, tinha uma visão de que uma coisa que me dava tanto prazer não poderia ser um trabalho. No entanto, há alguns anos passei a olhar sob outro ponto de vista a possibilidade de trabalhar realmente com o que amo. E por que não?


E foi por isso que, consciente de que um fotógrafo tem que oferecer o melhor de si, iniciei meu projeto particular e comecei a buscar aperfeiçoamento. E a cada passo me sinto mais apaixonado.